domingo, 22 de março de 2009

Casa Cor 2009

Fundada em 1987, pela brasileira Yolanda Fiqueiredo e pelos argentinos Angélica Rueda, Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castilho, a Casa Cor consagrou-se como maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina.
Desde a sua criação tornou-se sinônimo de bom gosto pelos quatro cantos do país, ditando tendências, influenciando formadores de opnião e agregando valor às marcas que ela se associam.
A mostra acontece anualmente em um imóvel redesenhado e decorado por um seleto grupo de profissionais. Cada ambiente é assinado por um deles, que pode modificar livremente o espaço, apenas com o compromisso de criar um local de sonho e bom gosto estético. Para isso, alinham o projeto com o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos para viver melhor, estimulando assim , estilos de vida diferenciados por meio de muita criatividade e novidades da arquitetura, design e paisagismo.

A mostra acontece em São Paulo, dias 26 de maio à 14 de julho. O Jockey Club fica na avenida Lineu de Paula Machado, 875.