quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dicas para lista de presentes de casamento.

 Oi pessoal,
Em breve colocarei o vídeo com as dicas para a lista de casamento, mas enquanto isso vou postar as principais dúvidas que foram enviadas pelos telespectadores do Flash Minas.


 - A data para a lista ser feita nas lojas.

Bom, a lista deve ser feita assim que os convites estiverem prontos, pois quando você começar a entregar os convites os convidados já poderão ter acesso a sua lista nas lojas indicadas por você.

-O que pedir na lista ?

A lista deve ser bem diversificada, e bom escolher presentes de diversos tipos e preços para seu convidado ter mais opções na hora da compra. Como citamos na entrevista, o ideal é colocarmos dos copos do dia a dia ao aparelho de jantar.

Na hora de escolher a loja verifique:

- Qual é o prazo máximo para entrega dos produtos
-Se o frete é grátis ou haverá alguma taxa a ser paga pelos noivos
- Como é a política de trocas.


Ao fazer a lista procurem  especificar exatamente o produto desejado, cor, marca, tamanho,etc... para não gerar dúvidas para o seu convidado na hora da compra.

Avisar o convidado da lista ou anexar o cartãozinho da loja????

Nunca !!! É considerado deselegante essas condutas porque  pode dar a impressão que vocês estão convidando apenas para ganhar os presentes.
O convidado só deverá ser avisado das lojas e da lista se ele perguntar.

Os noivos mais modernos também podem montar um site ou Blog para o casamento, onde poderão postar as lojas onde está a lista de presentes, fotos dos noivos, e outras informações sobre o casamento, e após o casamento poderão postar fotos da cerimônia, festa, e momentos importantes e agradecimentos.

Sugestões:


 Roupas de Cama
 Aparelho de Jantar
 Jogos Americanos, Sousplat
 Jogos de café e bandejas
 Guardanapos e anéis para guardanapos
 Castiçais
Aparelho de café da manhã e  muito mais ...